quinta-feira, 5 de abril de 2012

DIREITO Unb- 2013 ( Talvez ,não mais!)

Na boa já num sei se esse é meu sonho não como é que num vão me deixar exercer minha propia função
vou estudar 5 anos pra porra nenhuma , Deve ser porque eu vivo num país que eu pago pra ser roubada ,e vivo num estado que não reconhecem a necessidade de uma criança de 1 ano que não possui anus na qual o seu caso foi avaliado com simples ,O mesmo é que 15 médicos de plantão não conseguiram salvar uma vida porque não foram encontrados ,O que predomina aqui no meus estado é a tal da Cachoeira de dinheiro indo para os cofres do Demostenes ,do Carlinhos ,e que na boa ,nós sabemos que não vai dar em nada .Pra que eu vou querer ser juiza num lugar que não vão me deixar trabalhar me força a mente e me desanima .Eu pago R$ 2,50 de passagem pra andar num ônibus lotado e sem segurança ,Pago escola duas vezes porque não se possui ensino de qualidade ,Professores ficam 1 mês em greve pra depois o estado passar uma propaganda linda falando que Goiás paga o piso salarial ,Ninguém chegou a lugar nenhum sem professores ,médicos só são médicos pelos seus professores que desde o ensino fundamental te deram base , Agora porque um médico chega a ganhar R$15.000 e professores R$1.400.A saúde em Goiás deve ser a mais desqualificada , não tem nem algodão olha o que sei o que eu tô falando .Talvez se o governo tivesse vergonha nossos governantes não teriam salario porque tudo que nós queremos ser na vida devemos e estudar e pra eles com EJA(Escola para Jovens e Adultos .) já dá pra ser vereador ganhar 16.000 e cheio de abonos .Num sei mais onde isso vai parar ,Meu estado tão lindo tomava conta era o coração do país ,O que me parece é que esse coração está funcionando bem menos que 20%

Um comentário:

  1. Olá, moro no Goiás também e também tive o sonho de fazer Direito na Unb, mas hoje quero fazer Psicologia e História. Mas se esse é seu sonho,não desiste não, precisamos de autoridade competentes, e que dê destaque ao nosso Estado e que saiba representar nosso povo. Lembre-se: Nascemos para fazer a diferença!
    Se quiser manter contato, me mande email, qm sabe não estudaremos juntas na unb?! rsrsrs
    sleipnir8p@gmail.com

    ResponderExcluir