domingo, 17 de junho de 2012

DESABAFO !

Porque as pessoas simplesmente não olham pra elas mesma ,e reparam que assim como ela seu sou de carne e osso e que por trás de toda essa menina arrogante ,sincera tem um coração e que de além disso eu tenho um Cérebro pensante tão ou até mais desenvolvidos do que o de muitas pessoas . Num sei se dá pra perceber que os meus defeitos são basicamente meus ,e que se não percebem a cada dia eu estou crescendo ,aprendendo com os erros dos outros e até mesmo com meus erros ,sorrindo a cada dia pra não chorar .Talvez eu esteja cansada de manter isoladas as minhas preocupações ,e meus sentimentos que ainda vazios são desenvolvidos ,e que se a cada dia todos aqueles que me decepcionassem me dessa uma moeda de ouro ,eu estaria rica .Talvez eu esteja lamentando tendo muito ,e sim eu estou pois não adianta ter muito para que não se saiba usar , para se apreciar .Cansada de tudo aquilo que me faz mal ,cansada daqueles que sempre me rebaixam ,cansada daqueles que tem tudo e apenas reclamam .QUE CADA UM APRENDA NA SAÚDE ,AQUILO QUE SÓ SE APRENDE NA ENFERMIDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário