domingo, 10 de abril de 2011

1° Simulado do Colégio Unus

Chegados do blog *-*
Domingão dia de ficar em casa ,páh !Certo ?
Só pra vocês ,pra mim totalmente errado fui estudar em pleno domingo um simuladinho de nada com 90 questões - PHODASTICO-
Ai fomos eu e meu fiel escudeiro Pedro *-*,Fizemos o simulado pegamos o gabarito e fomos corrigir ai enquanto nós terminavamos essa etapa o Pedro começou a dizer que eu era burra ,só que acertei mais questões que ele HAHAHA !
Foi o erro mais certo da minha vida eu somei 01+16+04 =19 o.O Pois é mais acertei a questão
Bom ,mais isso não vem ao caso mas o mais tenso eu e o Pedro pensamos que MARTIM - PESCADOR era um peixe kk'[é um passaro } haushua'
Eu tirei nota ruim apenas 36 pontos e o Pedro tirou uma nota pior que a minha suahsua
Super TensÔ

Um comentário: