terça-feira, 12 de abril de 2011

Ciúmes .

Oi pessoas ,olha que lindo eu falando de amor *-* ,Amor de modo geral não de modo exclusivo -Q
Eu sou extremamente ciumenta ,Tenho ciúmes até da água que eu bebo .
Mais é o tipo de coisa que eu não consigo controlar ,é meio que uma doença; mais não é sobre isso que quero comentar .
Ciúmes é o medo exagerado mais a extrema proteção aquilo que se ama ou simplesmente se idolatra , O medo de perda leva qualquer ser (seja ele racional ou não .).Com o medo ocorre no sistema nervoso central uma alta liberação de impulsos (adrenalina ,noradrenalina ,dopamina #eusounerd.
Levando a altas doses na corrente sangüínea que leva a atos inconseqüentes ,é como se houvesse uma cegueira e surdez temporaria onde nós só sabemos o que fizemos depois .
Isso aqui não é justificativa pro ciúmes ,sim uma explicação .
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário