quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coisas de amoor ( FEMININAS )

Eu não sou do tipo de menina que , num sofre por amor , eu não sei fingir que estou amando
Do tipo de menina que não briga com a mãe ,que entra em conflito com pai
Aquela que ama amigos que tem de verdade, aquela que sorri do nada
Aquela que chora sozinha , que procurar ser legar
Que procura ser feliz , que tem suas opiniões , mais que é feliz desse jeito !
Que acredite que sonhos são sempre esperança,Que crê no poder Deus acima de tudo
"Tentaram destruir-me , zombando da minha fé .Querem entulhar meus poços & me fazer desistir
Mais quem vai apagar ? o selo que a em mim a marca da promessa que ele me fez?E quem vai me impedir se decidida estou ? pois quem me prometeu é fiel pra cumprir. E O MEU DEUS NUNCA FALHARAM ,EU SEI QUE CHEGARÁ MINHA VEZ & MINHA SORTE ELE MUDARÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS "

Nenhum comentário:

Postar um comentário