quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pupilos *-*

Ai ,eu até que senti falta de vocês ( NGN ME VISITA MSM !)
Bom , agosto meu aniversário ,sem tempo pra postar qualquer coisa aqui
Tô animada SAS I fase /2011 ( DIREITO I)
O sas é o vestibular seriado da , UFG , Pegaram o vestibular tradicional dividiram em 3 partes
Esse ano eu não vou fazer enem por que esqueci de pagar a inscrição (BUUUUUUUURRA )
Tô na dúvida entre direito , engenharia quimica e medicina :/, O problema de ser nerd
Vantagens ( DIreitoeu ganho pelo teto se eu passar em um concurso público , só que pra isso eu preciso sair da facu & passar na prova da OAB !)(MEDICINA enfrentar milhares de candidatos)
Engenharia quimica ( SER Professora ou trabalha em outros cantos la la la )
Até o terceirão eu decido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário